sábado, 22 de agosto de 2009

Pedala Carlinhossssss!!!!!

Carlos Alberto da Silva (São Paulo, 23 de janeiro de 1981-) é um humorista brasileiro que trabalhava no programa humorístico de TV e rádio Pânico.
Namorou por cerca de dois anos com Sabrina Sato, após a entrada da bailarina e ex-BBB no programa.
Após deixar o Pânico, foi para a Record, onde, atualmente, participa do reality show "A Fazenda".
Mendigo, poderia ter tido o mesmo destino de seu personagem. “Quase fui mendiguinho”, diz. Cansado de apanhar dos pais, ele saiu de casa com 4 anos de idade, ao lado dos três irmãos – de quem não tem notícias.
Morou na rua por um ano, até que aceitou ser recolhido pela Febem, de onde foi para o educandário Dom Duarte. Aos 14, ganhou a chance de trabalhar como office-boy na Jovem Pan.
Dona Margot, mãe de Tutinha, dono da Jovem Pan, fazia trabalho de caridade, recolhendo a cada semestre dois jovens em abrigos e orfanatos, para estagiar na rádio. Numa dessas investidas que Carlos Alberto entrou na Jovem Pan (não por acaso é chamado de Mendigo). Passava o horário de almoço no estúdio da rádio e começou a fazer imitações, até ser contratado.
Mendigo,´principal personagem tanto no programa da rádio como no da TV.
No Pânico na TV atingiu o ápice com o quadro "Vô, num vô" fazendo dupla com Mano Quetinho (Vinícius Vieira) no qual visitam praias para avaliar as mulheres, colando no corpo delas o adesivo "Vô" naquelas que consideravam bonitas e "Num Vô" naquelas que consideravam feias. E "camarão" naquelas que acham somente o corpo atraente.
Merchan Neves é uma imitação do apresentador e narrador Milton Neves. Ficou com o nome Merchan por sua fama de fazer muitas propagandas em seus inúmeros programas.
Juntamente com os anões que representam Robinho e Tevez, Merchan Neves deu origem a um famoso bordão do programa: "Pedala Robinho", que alcançou dimensões nacionais, chegando até a ser mencionado na novela das oito América e sendo mencionado por Galvão Bueno enquanto narrava um dos jogos da seleção brasileira de futebol.
Carlinhos tbm usou a imagem do Lula, devidamente travestido, para fazer piadas e chacotas ao governo, desde o mensalão até o perigo do impeachment, assunto discutido na época da criação do personagem.
Vestia-se do apresentador Sérgio Mallandro para apresentar a promoção do "Salci Fufu", onde ele tentava pegar casais no "flagra" (geralmente na saída de motéis) a fim de premiá-los com prêmios como liquidificadores e batedeiras se eles dissessem a senha que era "Salci Fufu"





2 comentários: