segunda-feira, 16 de novembro de 2009

ahhhhh

Após o sucesso da primeira edição de O Curral, sátira do reality show A Fazenda, a equipe do Show do Tom já começou a gravar os primeiros capítulos do humorístico.
A primeira gravação aconteceu na última sexta-feira (6), no estúdio da Record na Barra Funda, em São Paulo, com esquema de segurança para que os possíveis integrantes não sejam desvendados.
O Fuxico apurou ainda que, tanto a produção como o elenco foram alertados para que mantenham sigilo sobre os personagens. Nossa reportagem também conseguiu a escalação de O Curral, que terá gravações externas numa fazenda na cidade de São Lourenço da Serra, região metropolitana de São Paulo.
Confira a escalação:
Carlinhos - Sheila Mello
Tiririca - Karina Bacchi
Jacky Petckovic - Cacau Mello
Amim Khader - Fernando Scherer
Pedro Manso - Adriana Bombom
Vinicius Vieira - Maurício Manieri
Ana Markun - Andressa
Tirulipa - André Segatti
MC Leozinho, que ganhará o nome de MC Lezadinho; Caco Ricci, que será o Cuco Richa; Igor Cotrin, o Igor Potrinho; Maria João, batizada de Marião, e Ana Paula Oliveira serão interpretados por atores desconhecidos do grande público.


2 comentários:

  1. MEU NOME E INGRID DAYANNE MORRO EM FORTALEZA TE ADORO VIU CARLINHOS AMEI SUA PARTICIPACAO NA AFAZENDA NAO ESQUETA A CABECA COM O DADO DOLABELLA VIU..TE AMA BEIJOSSSSS VOCE E UM GATO VOCE NAO GANHO UN MILHAO MAIS GANHOU AMIGOS E FA BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS 09 DE DEZEMBRO DE 2009 15;40

    ResponderExcluir