segunda-feira, 7 de setembro de 2009

A Benção do Mendigo

Uma nova "crença" corre no meio artístico: a "Benção do Mendigo".
Não há certos personagens "malditos", que todos que interpretam morrem, ou são vitimados por tragédias? pois é ...há também "personagens" abençoados e dizem que é o caso dos "Mendigos".
Borges de Barros, fêz sucesso durante 40 anos com o "Mendigo da Praça",
o grande sucesso de Moacyr Franco começou mesmo com o Mendigo do "Me Dá Um Dinheiro Aí"
 e agora o Carlinhos (ex Fazenda) explode no Brasil inteiro depois de viver o
 "Mendigo do Pânico Na TV".
Só uma uma crença que corre no meio artístico, mas que merece atenção.

30 comentários:

  1. vc podia fazerr um personagem
    tipo que diz
    ahhh tahhh
    uahauhasuhsauhasuhsauhsau
    besos

    ResponderExcluir
  2. o mendigo é o melhor personagem desse tipo de
    humor.
    gosto desde o tempo do pânico
    valeu

    ResponderExcluir
  3. Cara como sou desligada, só agora que me toquei quem você é, me desculpe tá.
    Então você pode acreditar que você está entre os mendigos abençoados como Borges de Barros e Moacir Franco.
    Eu tenho um Banner, mas, não tenho o código dele, neste caso não sei como fazer pra te mandar.

    ResponderExcluir
  4. qualquer coisa que vc fizer eh sucesso
    um iluminado
    bjOOOO te amOOO

    ResponderExcluir
  5. aiaiai uiui naum parece mas é um verdadeiro
    galã
    gabi bibi
    sua maior fã
    capixaba

    ResponderExcluir
  6. TUDO QUE VC POE A MAO E SUCESSO
    TENHO CERTEZA QUE SUA VEM DE DEUS

    ResponderExcluir
  7. Carlinhos, vc é uma grande pessoa, quando eu cresce quero ser igual a vc.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. carlinhos você é uma pessoa especial só pra mim mas no brasil todo ou até no mundo.você é um exemplo de vida pra todos nós.

    te amo muuito!

    ResponderExcluir
  9. carlinhos você é uma pessoa muito especial para mim e para todo o brasil.você é um exemplo de vida para todos nós!continue sempre assim essa pessoa maravilhosa,verdadeira,simpatica,extrovertida e linda.te amo muito!
    bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Oi Carlinhos, tudo bem? Descobri q sou fã não dos seus personagens, mas da sua personalidade. Ver vc me deu forças para continuar lutando. Te admiro muito, e não queria ser só mais uma fã, mas uma amiga. Sei q provavelmente não nos veremos pessoalmente, pois vc é uma pessoa pública e estou bem longe deste meio. Por isso quero que saiba que estarei sempre aqui, para lhe ouvir. Um grande beijo, e que Deus te abençõe cada vez mais e mais...
    (lucianepn@hotmail.com - 11 88019124)

    ResponderExcluir
  11. carlinhos do mendigo não gostava mas de vc eu gosto muito bjos

    ResponderExcluir
  12. Dá pra vc falar comigo um dia rsrrsrsrsr,meu msn é priscila7782@hotmail.com gosto das suas gracinhas..

    ResponderExcluir
  13. vc é demais.....por onde vc anda...aparece...

    ResponderExcluir
  14. oi gato tenho ciumes de vc com a mirela te amo beijos ; quero vc so pra mim ta´..........hotmail-gatonarebelde2009@hotmail.com Uberlandia MG

    ResponderExcluir
  15. Que bom que conheceu a FRAN vcs são as duas pessoas que adimiro são bem humorados ,alegres de bem com a vida espero que fiquem amigos.bjs lêdap bh

    ResponderExcluir
  16. Carlinhos porque vc nao responde nenhum comentario? Esta esquecendo dos fãns é? Mais eu nunca me esquecerei de vc,por favor nos de um alô...... Beijaaaoooooo....

    ResponderExcluir
  17. MEndigo é o cara força brother estava torcendo para vc voltar a gravar mais e mais resenha quando vc estava na geladeira.Vc é o cara

    Fica Quieto va pro sbt rss

    la tem mais espaço

    vlw

    ResponderExcluir
  18. oi carlos!aprendi a gostar muito de voce como pessoa pude acompanhar suas alegrias e sofrimento dentro da fazenda.E o principal me identificar com sua historia,pois trabalho em um abrigo para criaças vitimas de maus tratos e abandono.Gostaria que um dia voçe os conheça.Sem divulgaçao da midia. Muitos Beijos.Sua fa que te admira muito,mas que nao quer se identificar

    ResponderExcluir
  19. CARLINHOS VC ESTA VIVO? ENTAO PORQUE NAO DA UM ALO PARA OS FANS?

    ResponderExcluir
  20. nusssssssss eu quase morri de tanta emoçao qdo vc veio na minha cuidade vizinha adoro vc !!!!! vc é uma otima pessoas com uma historia de vida linda e abençoada bjuss se cuida

    ResponderExcluir
  21. Carlinhos muito sucesso!!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Olá Carlinho!!!!
    A vida é nada mais q um verdadeiro jogo. E vc esta neste jogo para ganhar como tens feito. tudo de bom...
    e se nao estiver a ser inconveniente me add no msn: kiericaki@hotmail.com
    grand bju e sucesso.

    ResponderExcluir
  23. Carlinhos,
    adoro vc, sempre que posso estou te acompanhando.
    vc merece..sucesso sempre!
    deus continue te iluminando pra sempre manter esse brilho que so vc tem..
    sua fã de carteirinha.
    e meu maior sonho era ter um contato com vc..
    bjaoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  24. carlinhos adoro seu jeito de trabalhar e ser coninue esse cara mara...q vc é qdoro qdo vc aparece em algum programa para me alegar o dia bjus sua fã cinderela

    ResponderExcluir
  25. Oiee vc é um personagem pra la de engraçado te admiro muito......Deus te abençoe grandemente
    bj

    ResponderExcluir
  26. sou sua fã,vc é muito lindo 'deus te ilumine bjos' josy de cuiaba mt

    ResponderExcluir
  27. carlinhos EU TE AMOOOOOOOOOOOO bjssssssssss

    ResponderExcluir
  28. EU PRECISO TE CONHECER, TDS OS DIAS EU ENTRO NO SEU BLOG SO PRA TE VER EU SIMPLESMENTE TE AMOOOOOOOOO MUITOOOOOOO MSMMMMMM BJSSSSSSSS.

    ResponderExcluir
  29. Ola,tudo bem ctgo.vivo em Portugal em Lisboa,mas estava vendo seu historico de vida e vi seu historico de vida e descobri,que foste interno do Educandario dom duarte,eu tambem estive la interno por 10 anos da minha vida do ano de 1972 a 1979.boa sorte e tudo de bom.. vou add te no meu blog abraço

    ResponderExcluir