quarta-feira, 2 de setembro de 2009

mais um dos versos ....

Depois de passarem as últimas semanas de confinamento em pé de guerra, fora do reality show Dado e Carlinhos resolveram botar panos quentes nas discussões. Durante a festa de encerramento do programa, os dois disseram que fizeram as pazes. “Está tudo certo, não tem mais brigas. Mas o Dado vai ter que enfrentar o pior desafio a partir de agora, vai ter que mostrar que é merecedor do prêmio, vai ter de ser um bom marido, um bom pai”, diz Carlinhos.

O humorista ainda afirmou que está encantado com o carinho do público, “eu era famoso, agora eu sou muito famoso. Até bonito eu fiquei. Já vi gente falando que eu sou galã, imagina... o pessoal acha que eu não tenho espelho em casa”, brinca. Carlinhos está tão feliz que disse não se sentir incomodado com o aparecimento repentino dos pais. “Não me senti explorado, na verdade acho que a Record foi muito respeitosa. Eles me perguntaram primeiro se eu aceitava ver minha mãe antes de entrar no programa, não fiquei chateado com isso”, afirma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário