quarta-feira, 2 de setembro de 2009

a semente e a colheita

Durante a estreia de Gugu na Record na noite deste domingo (30) o humorista Carlinhos se encontrou pela primeira vez com seu pai.

Carlinhos participou do “Programa do Gugu” como jurado do quadro “Dançando pra valer” e após dar sua opinião no concurso, foi convidado por Gugu para fazer algumas imitações.
Quando foi se caracterizar de Mendigo, Carlinhos foi surpreendido com a entrada de seu pai no palco. Os dois se abraçaram e depois conversaram rapidamente. O humorista confrontou o pai que tinha dito em programas de TV que nunca havia o agredido. “As marcas ficaram no meu coração”, falou.

O pai de Carlinhos, Antônio, falou que procurou o filho por diversas vezes e voltou a colocar a culpa da separação de seu família na ex-esposa, Maria de Lourdes. “Vivo dependendo dos outros agora”, contou.
Sem esconder o constrangimento com a reação de Carlinhos, Gugu rapidamente chamou outro quadro do “Programa do Gugu”. “Não consigo sentir amor pelos meus pais. Nossos problemas não foram enfrentados juntos como as outras famílias”, disse Carlinhos antes de sair do palco.

4 comentários:

  1. sei que todos tão falando que o carlinhos tem que perdcoar a família , que ele usa essa historia pra se promover ,e tals, mas quero lembrar que em nenhum momento ele mudou sua postura , continua sendo o mesmo , oque prova que ele é oque é...independente do que acham dele ou não.
    E o tempo dirá daqui pra frente ....é isso aí Carlinhos!!!!
    te adoro , e continue sendo sincero e verdadeiro sempre

    ResponderExcluir
  2. O mesmo que ele disse do Dado, deve aplicar a ele. Não falou que o Dado "vai ter" de provar ser merecedor? "Vai ter" de ser bom marido. "Vai ter" de ser bom pai. Ué, então ele que prove também ser o "campeão auto intitulado", perdoando(realmente) e se reaproximando da família. Ah...mas isso ele não quer. É difícil perdoar? Concordo! Mas não é impossível. Ah, mas ele não faz questão!! Tudo bem. Então porque o Dado "tem de" ser isso e aquilo se ele, Carlinhos, não demonstra interesse em mudar nada na própria vida? É,Carlinhos, não adianta se auto intitular campeão, tem de agir como um. E você até agora não agiu. Então, se não quer que cuidem da sua vida, deixe de cuidar da vida do Dado, e aceite que ele é de fato o Campeão de A Fazenda.

    ResponderExcluir
  3. Carlinhos! Não vou me cansar de parabeniza-lo, vc é uma pessoa de indole irretocavel!!
    Fico muito feliz em saber a cada dia de td o seu sucesso!!!
    Beijo de td a minha familia pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  4. Carlinhos!! Depois da saida da Mirella e logo apos da Danielle Souza, vc foi a motivação que tive pra continuar assistindo ao programa.
    Vc teve uma participação maravilhosa, não vou mencionar nomes de outros participantes, mas... tenha certeza , pra mim vc é o`´UNICO CAMPEÃO!!!
    Ser ABENÇOADO por "Deus!!"
    sonia oliveira!

    ResponderExcluir