domingo, 13 de setembro de 2009

Solta o Som!!!

Carlinhos, mostrou muito talento com música em 'A Fazenda', perguntado se  estaria disposto em deixar o humor de lado e gravar um disco, o humorista respondeu:
"Adoro música, adoro tocar, cantar e improvisar na musica, zuar. Mas não acho que é muito minha praia não", garantiu o moço.
E para os fãs que ainda tinham uma esperança, restaram as paródias...  
E as paródias, você continua fazendo? Gosta de relacionar música e humor?
Carlinhos: Gosto sim... Fiz algumas brincando até na Fazenda.


9 comentários:

  1. ola , deveria cantar com pedro.

    ResponderExcluir
  2. o carlinhos vc é especial p nos
    espero que vc leia isso um dia
    te adoro muito

    ResponderExcluir
  3. Estava olhando os blogs dos meus seguidores, levei um susto o seu blog não estava aparecendo na lista. pensei que você tivesse abandonado seu blog.
    Ainda bem que eu estava errada.

    ResponderExcluir
  4. Informações sobre Moda foi postado no blog dia 14/04/2009.

    ResponderExcluir
  5. GOSTEI MUITO DE VER VCS HOJE NA TEVE, ESPERO QUE VC TENHA O SEU PROPRIO PROGRAMA, SE DEUS O ASSIM QUIZER, ELE A DE QUERER.

    ResponderExcluir
  6. Tomara que ele vire cantor ^^ ele toca bem

    ResponderExcluir
  7. tudo de bom........tinha que ter falado mais programa da ana..beijos assisto todos os programas que vc aparece no Tom foi muito legal e sabe andar no salto....

    ResponderExcluir
  8. Olá Carlinhos, acho seu trabalho bacana, já acompanhei bem mais, hj já não tenho tempo, essa mensagem é só pra te desejar mta sorte nessa nova etapa da sua vida, penso q deve ficar dificil adiministrar a vida da maneira q sua vida foi posta. Acredito que vc hj só é quem vc é por tudo q vc passou, todo esforço tem sua recopensa, não esuqeça nunca isso. Deus está em todo lugar não esqueça isso. vc deve tá achando que sou mais uma fã, não sou sua fã, apenas tava olhando uns blogs e vi o seu e veio essa vontade de te enviar, nada é por acaso, tudo tem sua razão.
    Abraço!

    ResponderExcluir