quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Todos de olho !!!

O dono do SBT, Silvio Santos, quer os personagens Gluglu (Vinícius Vieira) e Mendigo (Carlinhos Silva) para um novo projeto da emissora.
De acordo com a coluna Zapping, assinada por Alberto Pereira Jr.,
os humoristas contratados da Record tiveram um almoço de negócios com Paulo Franco,
 membro do comitê artístico do SBT e diretor do programa 'Um contra Cem', apresentado por Roberto Justus.
No encontro, discutiram a formação de uma nova atração de humor para o canal, que seria comandada pelos intérpretes.

Ainda segundo a publicação, Franco foi responsável pela transferência da dupla do 'Pânico na TV',
 da Rede TV! para a emissora de Edir Macedo, quando ainda trabalhava na Record.

6 comentários:

  1. Carlinhos eu queria dizer que o SBT é uma emissora até legal ,mas os artista que vão pra lá ,não se dão bem ,pois hoje a record está em busca do primiro lugar ,enquanto o sbt briga pra ficar em terceiro. Acho que vc vai ter mais visibilidade na record mesmo.Um beijo ,eu só quero o seu bem tá!!!

    ResponderExcluir
  2. carlinhos, vc deve ter pessoas competente para falar com vc , o que vc deve fazer ou nao.tem um ditado .e melhor um passaro na mão do que varios voando. que Deus te abençoe e ilumine seus caminhos.

    ResponderExcluir
  3. Lamentavelmente o Cara mais idiota que já surgiu no mundo dos artistas brasileiros foi única e exclusivamente você “Carlinhos”. Cara que não respeitou o público brasileiro e nem mesmo a nossa poesia chamando-a de “merda” desrespeitando o Britto e muito mais, humilhando o Dado etc... Eu sei que você tem um monte de fãs, que realmente não sabem distinguir o certo do errado... Eu também tive uma vida de sofrimente e muito mais, mas nem por isso achei motivos pra subestimar uma pessoa que tenha tido a sorte do Dado ou do Roberto Justus ou outros, só porque vieram de um berço de ouro como você mesmo falou. O filho do Leonardo caiu na besteira de te apoiar e isso vai reder complicações pra ele também. Lamentavelmente você ainda esta na mídia, mas já deveria ter caído fora há muito tempo, porque as suas atitudes não são de uma pessoa boa e humilde, mas de uma pessoa pior que um bandido, porque nem os que são conhecidos como bandidos teriam suas atitudes. E ai dos que acham que o que você fez é um ato de sinceridade, porque não é... Desejar que você caia fora da mídia ou do mundo artístico etc... é ser igual a você, é não querer ver o sucesso dos outros... portanto fica mais um pouco que você mesmo vai se destruir. Ou então pede perdão pro Brasil e pro Dado em publico assim como você o feriu em público que com certeza DEUS te ajudará a se reabilitar, você já esta destruído, e não percebeu ainda. A humildade é quem faz-nos vencedor, e isso o Dado tem de sobra, esse episódio em sua vida é mais um pra você aprender, e ser humilde, se bem que a humildade a riqueza vem de berço, e o que você é veio de berço também... Reflete o que escrevi, se você estiver lendo e se humilha cara! Abraço! Djair... djairmarcia@ig.com.br

    ResponderExcluir
  4. carlinho esse cara que escreveu td isso ta q daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. calinhos vc n ganhou o um milhão mais cara vc mostrou ser um cara muito qrido para todos nós brasileiros,vc quando foi lá onde vc morou quase chorei...pura emoção...naum importa vc pode naum ter ganhado mais vc faz o mendigo q jamais esqueceremos...Carlinhos vc tem firmeza e coração vc chora eh humano...parabens seja feliz eternamente ......te admiroooo muitoooo.....bjusssss

    ResponderExcluir
  6. carlinho vc é mt importate cara escreveu td isso falando sobre vc fala serio AAAAAAAAAA TAAAAAAA

    ResponderExcluir